Vult se torna parceira do Salgueiro até 2023
Intuito da marca é contar histórias de profissionais que atuam no Carnaval, por meio de campanha criada pela AlmapBBDO; parceria tem previsão até 2023
Vult se torna parceira do Salgueiro até 2023
BuscarVult se torna parceira do Salgueiro até 2023
BuscarIntuito da marca é contar histórias de profissionais que atuam no Carnaval, por meio de campanha criada pela AlmapBBDO; parceria tem previsão até 2023
Pelo segundo ano o Carnaval brasileiro sofreu com as consequências da pandemia causada pela Covid-19. Com a proposta de ressaltar a representatividade que a festividade traz para os brasileiros, a Vult firmou uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro até o Carnaval de 2023.
A intenção da marca é estender as ações para além dos desfiles que acontecem na avenida e iluminar as pessoas e comunidades que atuam para que a festividade aconteça todo ano. Para isso, a Vult apresenta uma campanha digital, que se inicia com o filme “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. A criação da campanha é da AlmapBBDO.
Os vídeos contarão histórias de profissionais que trabalham para que o Carnaval aconteça, como a Rainha de Bateria, Viviane Araújo, as passistas, costureiras e outras mulheres que dão voz e performam o seu amor pela escola.
Pelo segundo ano o Carnaval brasileiro sofreu com as consequências da pandemia causada pela Covid-19. Com a proposta de ressaltar a representatividade que a festividade traz para os brasileiros, a Vult firmou uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro até o Carnaval de 2023.
A intenção da marca é estender as ações para além dos desfiles que acontecem na avenida e iluminar as pessoas e comunidades que atuam para que a festividade aconteça todo ano. Para isso, a Vult apresenta uma campanha digital, que se inicia com o filme “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. A criação da campanha é da AlmapBBDO.
Os vídeos contarão histórias de profissionais que trabalham para que o Carnaval aconteça, como a Rainha de Bateria, Viviane Araújo, as passistas, costureiras e outras mulheres que dão voz e performam o seu amor pela escola.
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema