Assinar

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar
Publicidade
Marketing

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Produtos têm a proposta de alertar as pessoas sobre situações incômodas que as mulheres enfrentam no dia a dia


7 de março de 2022 - 18h18

(Crédito: Divulgação)

Palpites masculinos voltados às mulheres, sobre como agir e se portar, são o tema da campanha do dia das mulheres que será lançada nesta terça-feira, 8, pela Amaro, startup de moda voltada para o mercado de varejo e consumo lifestyle.

Em formato de coleção cápsula, os produtos, que vão desde bonés, camisetas, cadernos e canecas a ecobags estampam frases do tipo “Me Deixa”, “Quando a sua opinião for um café, eu aceito”, em resposta aos conselhos não solicitados pelas mulheres.

A ação é parte da campanha “Todas juntas por menos pitaco e mais respeito”, que tem a proposta de incentivar mulheres a recusar ou refletir sobre pitacos não desejados e constantes. A nova coleção terá distribuição gratuita em algumas lojas físicas de São Paulo, Curitiba e Salvador durante o dia internacional das mulheres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lu do Magalu e fan fest: os planos da Amstel para final da Libertadores

    Lu do Magalu e fan fest: os planos da Amstel para final da Libertadores

    Parceira da Conmebol desde 2017, cerveja promove ações para os torcedores de Atlético Mineiro e Botafogo, e leva personagem da varejista para o jogo

  • Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

    Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

    Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas