Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos
Objetivo da plataforma de e-commerce é ampliar a conexão com a comunidade gamer
Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos
BuscarGaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos
BuscarObjetivo da plataforma de e-commerce é ampliar a conexão com a comunidade gamer
Gaules é o novo head gaming da Kabum! Crédito: Divulgação
O KaBuM! anuncia que Gaules será seu novo head gaming. O streamer, que tem direito de exibição dos maiores campeonatos de Counter-Strike, MIBR, Imperial e Godsent, além de conteúdos diversificados como NBA, Stock Car e Campeonato Carioca, chega à empresa com a missão de ajudar a criar oportunidades de negócios por meio da conexão com a comunidade gamer.
A estratégia da plataforma de e-commerce é apresentar Gaules como a “nova voz” da marca, trazendo inciativas especificas para o público gamer, como campeonatos, promoções exclusivas com ofertas especiais, cupons de desconto e sorteios.
Há alguns meses, a Casas Bahia anunciou a contratação de Bruno Goes, o Nobru, como head criativo de games da empresa. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o streamer também ficou responsável por cocriar ações e conteúdos exclusivos para os gamers.
Compartilhe
Veja também
PremieRpet promove primeira edição do Festivau Au Au em São Paulo
Primeira edição do evento, que acontece no sábado, 15, terá atividades gratuitas e celebra o patrocínio da marca de alimentos ao espaço pet do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros