Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall
Espaço, que agora é administrado pela Opus Entretenimento, deve voltar a funcionar no mês de maio
Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall
BuscarVibra assume naming rights do antigo Unimed Hall
BuscarEspaço, que agora é administrado pela Opus Entretenimento, deve voltar a funcionar no mês de maio
Taís Farias
1 de abril de 2022 - 15h57
Criada em 1999, a casa de shows que já levou os nomes de Credicard Hall, Citibank Hall e Unimed Hall vai abrir as portas novamente. A previsão é que a retomada aconteça em maio. A partir de agora, o espaço será chamado de Vibra São Paulo. Nesta sexta-feira, 1º de abril, a Opus Entretenimento, nova administradora do local, anunciou o contrato de naming rights com a Vibra, empresa de energia ex-BR Distribuidora.
Antes da Vibra assumir, Unimed era a detentora dos naming rights da casa de shows que foi fechada, no último ano (Crédito: Bruno Soares)
Em março do ano passado, a T4F, então responsável pelo espaço, anunciou o fechamento da casa de shows. Em nota, na época, a companhia lamentou o fechamento, que tem relação direta com o impacto da pandemia da Covid-19 e as restrições na indústria da cultura e entretenimento. Com o movimento, a sede da T4F, que ficava no Unimed Hall, passou para o Teatro Renault, também em São Paulo.
Com o acordo, a Vibra quer demarcar seu apoio à cultura e apresentar, em definitivo, para o público, sua nova marca corporativa. Em agosto de 2021, a BR Distribuidora passou por um processo de rebranding e adotou o nome Vibra Energia. “Tem uma questão de reposicionamento de novas ambições, de ampliar e de abraçar um novo momento de negócio olhando para outras coisas, inclusive outras formas de prover e originar energia de uma forma mais ampla do que até então víamos – era basicamente combustível líquido: gasolina, etanol, diesel e lubrificante”, contou Leonardo de Castro Burgos, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Marketing da Vibra Energia, em entrevista ao Meio & Mensagem na ocasião.
A companhia também pretende aproveitar o espaço para ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras. Os clientes Premmia terão benefícios, como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e entrada exclusiva. Ao longo dos 23 anos de existência, algumas marcas já batizaram o espaço para shows com capacidade para sete mil pessoas. A casa de shows nasceu como Credicard Hall e permaneceu com a marca de cartões por 14 anos. Em 2013, o Citibank assumiu o contrato de naming rights e permaneceu até 2018, quando Credicard voltou a nomear o espaço. A movimentação mais recente aconteceu em 2019, quando a Unimed assumiu o contrato e passou a nomear o espaço.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano