Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
Ação desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores
Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
BuscarRelógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
BuscarAção desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores
As batatas gigantes estarão disponíveis nos relógios da Avenida Paulista, Faria Lima e Rebouças (Crédito: Divulgação)
O McDonald’s transformou alguns dos relógios de rua de São Paulo, administrados pela JCDecaux, em batatas fritas gigantes. A iniciativa, que foi desenvolvida pela agência Galeria, por meio de seu hub de negócios especializado em mídia exterior, a Vitrine, é a primeira que substitui os relógios por peças tridimensionais, que foram confeccionadas pela Bizsys.
O objetivo da marca é utilizar a mídia OOH de forma imersiva para gerar conexão com os consumidores. Por isso, o McDonald’s também promoverá uma promoção, que será válida até o próximo dia 18. Os consumidores que passarem pelos relógios e postarem fotos deles em suas redes sociais, marcando o perfil @McDonalds_br, receberão um cupom de desconto para a compa das McFritas.
Compartilhe
Veja também
Hapvida quer integrar publicidade à suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
Fim do Perse: Ampro tenta manter programa de apoio ao setor de eventos
Ministério da Fazenda e Receita Federal comunicaram que isenção fiscal às empresas do setor terminará em abril, mas entidade de live marketing tenta revogar decisão