Marcos Mion estreia como novo embaixador da TIM
Parceria marca migração da Oi, onde Mion era porta-voz, para a TIM; campanha da BETC Havas transforma apresentador em “estagiário”
Marcos Mion estreia como novo embaixador da TIM
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O apresentador Marcos Mion estreou na segunda-feira, 25, como embaixador da TIM. O movimento também coincide com a oferta de portabilidade das marcas, com a compra dos ativos de telefonia móvel do grupo Oi pelas operadoras Tim, ocorrida em fevereiro deste ano. Mion atuou como garoto-propaganda da Oi desde 2019 e agora ele representará o modelo das redes 4G e 5G da empresa.
Criada pela BETC Havas, a campanha compara Mion a um “estágio de embaixador”: o processo de conhecimento e difusão de informações sobre a TIM – como a qualidade das coberturas 4G e 5G – avançará à medida em que ele atender às missões propostas por seu novo empregador.
Mion será o par institucional da embaixadora da marca Iza, juntando-se também ao grupo de famosos parceiros da operadora, como Bruno de Luca, Preta Gil, Lucas Lucco, Nanny People e Pequena Lô.
A ação tem como base a assinatura da empresa – “Imagine as possibilidades” – e está relacionada também ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes espalhados pelo P26s, usando atributos regionalizados na comunicação. A proposta é a de que o apresentador se conecte com uma região diferente do país a fim de aprender sobre a atuação local da TIM.
Atual apresentador do Caldeirão, na Globo, Mion assinou recentemente com o Itaú Unibanco para ser o novo embaixador da marca, com proposta de atração do público jovem, em 12 de abril. Em 2021, foi também anunciado como embaixador da Gillette.
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