Ballantine’s mira streamers em nova estratégia
Empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Ballantine’s mira streamers em nova estratégia
BuscarBallantine’s mira streamers em nova estratégia
BuscarEmpresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Meio & Mensagem
31 de maio de 2022 - 6h00
A marca de whisky Ballantine’s, da Pernod Ricard, passa a mirar os universos da música e dos games em sua estratégia de atuação e escolheu o empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, como seu novo embaixador.
É a primeira vez que a marca inclui um streamer como representante de sua imagem no País e a proposta é reforçar a autenticidade do produto perante o público.
Em 2021, a marca já havia se conectado ao universo dos games com ação Playlist by Ballantine’s, projeto idealizado pelo grupo SL, que apresentou atividades de música e jogos eletrônicos em livestreaming.
Em 2022, o projeto terá uma nova edição, com apresentações nos dias 18 e 19 de junho e, também, em 28 de agosto.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025