Itaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio
Marcos Mion, Pedro Sampaio, Mc Dricka, Vanessa Lopes e Raphael Vicente levarão os conteúdos do banco às redes sociais
Itaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio
BuscarItaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio
BuscarMarcos Mion, Pedro Sampaio, Mc Dricka, Vanessa Lopes e Raphael Vicente levarão os conteúdos do banco às redes sociais
Carolina Huertas
20 de junho de 2022 - 18h25
O Itaú anunciará nesta segunda, 20, no intervalo do Jornal Nacional, seu time de criadores de conteúdo para o Rock in Rio 2022. O apresentador Marcos Mion lidera o time junto com DJ Pedro Sampaio, a cantora Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente.
“Sabemos que assistir ao Rock in Rio Brasil 2022 é um sonho para muitos, e parte do nosso papel como patrocinador master é proporcionar essa experiência ao maior número possível de pessoas. Por isso, a partir de agora, vamos promover conteúdos com informações e curiosidades sobre o evento para darmos o pontapé inicial nessa grande festa e, desde já, compartilhar toda a energia dos sete dias de shows”, diz o diretor de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella.
A ação busca levar conteúdos relacionados ao festival para as redes e conta com um filme assinado pela agência África. Além da estreia de Mion nas campanhas de TV do banco, parceria firmada em abril deste ano. Reveja, abaixo, entrevista concedida pelo apresentador ao M&M.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025