HSM transforma HSM EXPO em HSM+
Nova marca busca refletir o atual contexto da companhia, que vai além da exposição. Empresa também firma parceria com a MCI
Nova marca busca refletir o atual contexto da companhia, que vai além da exposição. Empresa também firma parceria com a MCI
Amanda Schnaider
27 de junho de 2022 - 6h47
Após 22 anos, a HSM Expo, evento de gestão e liderança da HSM, empresa de educação corporativa, muda a marca para HSM+. Reynaldo Gama, CEO da companhia, explica que o nome expo já não fazia mais sentido para o evento há muito tempo. “A palavra lembra muito exposição e, hoje, o nosso evento é muito mais do que uma exposição, somos um lugar de trocas, encontros, conexões, mudanças e transformações”, explica o CEO, reforçando que esse novo posicionamento pretende refletir melhor o contexto atual da companhia.
Evento acontece no Transamérica Expo, em São Paulo, no mês de novembro (crédito: Play P)
A mudança é mais que uma alteração no nome, é uma renovação de todo o evento, que espera receber quatro mil pessoas nos dias 22 e 23 de novembro de 2022, no Transamérica Expo, em São Paulo, de acordo com Gama. Serão mais de 50 horas de conteúdo com palestrantes nacionais e internacionais, além de workshops, mentorias e pitchs.
“Vamos ter um palco central e mais quatro palcos que estarão em torno”, adianta o CEO. O palco + Humano contará com conteúdos dedicados a soft skills, comportamentos e competências essenciais para os líderes; o + Transformação terá conteúdos exclusivos assinados pela Singularity University Brazil sobre inovação, tecnologia e futurismo; o + Empreendedorismo promoverá debates sobre o ecossistema no Brasil e no mundo; e o palco + Consciente trará debates e palestras sobre consciência corporativa e a amplitude da agenda ESG.
No palco principal, alguns grandes nomes internacionais confirmados são Priya Parker, autora do livro Arte do Encontro e apresentadora do podcast do New York Times Together Apart; Morgan Houssel, autor do best seller A psicologia do dinheiro; Carla Harris, VP do Morgan Stanley; Neil Patel, especialista em marketing digital; e Katie Bauman, cientista do MIT que fez a primeira imagem do Buraco Negro, que falará com Layse Peixoto, estudante brasileira que descobriu um novo asteroide e foi convidada pela Nasa para ser treinada como astronauta. O futurista Rohit Bhargava também estará presente no evento, assim como Garry Bolles, autor do livro Next rules of work; Shuo Shen, professora da Universidade de Berkeley e Singularity University; Mark Jackson, professor da Singularity University; e Hod Lipson, professor da Columbia University.
Para viabilizar a execução de seus eventos, a HSM fechou uma parceria com a MCI, organizadora de conferências profissionais, por cinco anos. “A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiência da MCI, uma agência de marketing de engajamento, que opera eventos em mais de 30 países”, reforça Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Hábitos: consumidores dão preferência às compras online
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra