Coca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca
Edição limitada é a primeira desenvolvida em conjunto com um artista, o DJ e produtor Marshmello; marca já apresentou sabores Starlight e Pixel
Coca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca
BuscarCoca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca
BuscarEdição limitada é a primeira desenvolvida em conjunto com um artista, o DJ e produtor Marshmello; marca já apresentou sabores Starlight e Pixel
(Crédito: Reprodução)
A Coca-Cola vem apostando em novos sabores para inovar em seu produto. A marca anunciou nesta terça-feira, 29, uma colaboração com o DJ e produtor Marshmello. Em edição limitada, a bebida combina sabores de morango e melancia ao típico gosto de Coca-Cola,e será lançada no Brasil em 11 de julho. O produto também estará presente no mercado de outros países da América Latina, Europa e Ásia.
Coca-Cola lança bebida com sabor de “pixel”
Essa é a primeira iniciativa da marca junto a um artista e faz parte da vertente Coca-Cola Creation, plataforma global de inovação. Investindo também na tecnologia, a apresentação oficial acontecerá no mundo virtual, durante uma ação imersiva no Twitch no dia 09 de julho. A iniciativa leva os fãs do músico a conhecer o chamado “metamerch”, desenvolvido pela Zepeto, empresa especialista na criação de universos digitais.
A partir de 29 de julho, os consumidores terão acesso ao hub online da Coca-Cola Creations por meio do QR Code estampado nas latas do novo produto, onde terão contato com uma peça personalizada para o lançamento musical mais recente do músico. A GUT foi a responsável pela projeção e produção da experiência.
A Coca-Cola Brasil introduziu a novidade ao público por meio de seu perfil nas redes sociais. Confira:
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca