Fazenda Futuro apresenta primeira linha com Anitta
Linha Futuro Party, com kibes, mini burgers e franguitos à base de plantas, é o primeiro lançamento da cantora como sócia da marca
Fazenda Futuro apresenta primeira linha com Anitta
BuscarFazenda Futuro apresenta primeira linha com Anitta
BuscarLinha Futuro Party, com kibes, mini burgers e franguitos à base de plantas, é o primeiro lançamento da cantora como sócia da marca
Carolina Huertas
6 de julho de 2022 - 13h13
A Fazenda Futuro anunciou na terça-feira, 5, o primeiro lançamento em parceria com Anitta, nova sócia da marca. A linha Futuro Party inclui Kibes, Mini Burgers e Franguitos 100% à base de plantas, na proposta de trazer três versões de produtos congelados voltados para festas e celebrações. Os produtos tem o objetivo de expandir o portfólio da marca e atrair novos públicos com opções para momentos descontraídos.
“A ideia é todo mundo se divertir com os amigos e a família. Queremos mudar a maneira como o mundo come, mostrando que existem diversas possibilidades de um consumo mais consciente, saboroso e divertido. Além disso, os produtos da linha Futuro Party são super fáceis de preparar e perfeitos para compartilhar com a galera “, conta Mari Tunis, diretora de marketing da Fazenda Futuro.
Buscando uma conexão com os fãs de Anitta, o kibe da marca foi denominado “Kikikibe”. A expressão “kikiki” ou “fofoca” é um substantivo do dialeto pajubá, que tem origem na fusão pela comunidade LGBTQIAP+ de termos da língua portuguesa com outros extraídos dos grupos étnico-linguísticos nagô e iorubá.
“Eu amo o pajubá! Quem não fala bafo, babado, bofe, lacre, boy magia? Posso ficar aqui falando só no dialeto. Por isso, decidi batizar o kibe de kikikibe. Eu estava muito animada em começar a trabalhar com a Fazenda Futuro. Foi quando decidimos fazer uma linha de festas que é o kikiki, amor! Literalmente! O Kikikibe, o Franguito e os Mini Burguers são uma delícia! Eu mesma provei e posso garantir. Não tem nada mais a minha cara do que começar com uma linha de festa, né, gente? E numa fofoquinha e bate-papo com os amigos não pode faltar um salgadinho, no caso o nosso kikikibe! As embalagens também estão lindas. Tenho certeza que vocês vão amar”, disse Anitta, em comunicado para a imprensa.
As novas embalagens trazem ilustrações exclusivas de Anitta, ao lado uma da outra, com a proposta de representar um movimento de dança. A estratégia de campanha para o anúncio da cantora como sócia da empresa e lançamento da linha Futuro Party foi elaborada pela Soko, agência que está com a marca desde a sua fundação.
“Acreditamos muito no earned media e na construção de histórias que crescem por si só e pelo engajamento do público, por isso somos parceiros da Soko há três anos”, conta Mari Tunis.
A Fazenda Futuro está presente em 30 países e, segundo Marcos Leta, fundador da marca, atualmente, 65% do faturamento é internacional e 35% está no Brasil. O lançamento inicialmente está disponível só no País e busca expandir seu público nacional.
“Este é só o início de uma linha de festa com muita diversão, sabor e praticidade! Já estamos pensando em outras opções para o consumidor variar ainda mais esse leque de kikikis e inovar o nosso portfólio atual de produtos”, revela.
Apesar de serem elaborados com a mesma tecnologia dos demais produtos da empresa, cada lançamento tem uma composição diferente. O Kibe é produzido com soja, óleo de girassol, cebola, alho e hortelã; já o Mini Burger é composto por soja, ervilha, gordura de coco, óleo de canola e beterraba em pó; enquanto o Franguito é empanado à base de soja, ervilha e grão de bico. Todos são livres de transgênicos, corantes e aromas artificiais. Disponíveis em embalagens de 240 gramas cada, chegam ao mercado com preço sugerido de R$ 19,90.
Compartilhe
Veja também
Lu do Magalu e fan fest: os planos da Amstel para final da Libertadores
Parceira da Conmebol desde 2017, cerveja promove ações para os torcedores de Atlético Mineiro e Botafogo, e leva personagem da varejista para o jogo
Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas