Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais
Pessoas questionaram o preço de R$ 4 pelo pacote com 5 figurinhas: vendas na bancas de jornais começam em 19 de agosto
Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais
BuscarPanini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais
BuscarPessoas questionaram o preço de R$ 4 pelo pacote com 5 figurinhas: vendas na bancas de jornais começam em 19 de agosto
Meio & Mensagem
19 de julho de 2022 - 16h58
Por Bárbara Sacchitiello e Valéria Contado
Na noite de segunda-feira, 18, e ao longo dessa terça-feira, 19, a expressão “4 reais” ficou, por diversas vezes, entre os termos mais comentados no Twitter. O comentário, na verdade, dizia respeito ao preço do pacote de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, cuja pré-venda foi anunciada pela Panini.
Publicado desde 1970, o álbum de figurinhas é um dos mais tradicionais ícones da principal competição de seleções do mundo e costuma ser sempre aguardado com expectativa por parte dos torcedores.
Desta vez, o público repercutiu bastante os valores que terão que desembolsar para participar da brincadeira. De acordo com a Panini, o álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Qatar 2022 terá o preço de R$ 12 e cada pacote de figurinhas, contendo 5 unidades, será comercializado por R$ 4. A versão em capa dura do álbum tem valor de R$ 44,90.
Os produtos estarão disponíveis nas bancas de jornais do Brasil a partir de 19 de agosto. Antes disso, a empresa já realiza a pré-venda do álbum e das figurinhas em seu site oficial. Ao todo, são 670 cromos, que incluem, além das equipes completas das seleções participantes, figurinhas especiais que homenageiam as edições anteriores das Copas do Mundo.
A Panini declarou, via assessoria de comunicação, que ainda não tem informações sobre as estratégias de marketing para a divulgação do álbum, em agosto. A editora também avisou que o público poderá interagir e personalizar figurinhas digitais do álbum, por meio do aplicativo My Panini.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros