Assinar

Com Anitta, Cimed estreia categoria de perfume íntimo

Buscar

Com Anitta, Cimed estreia categoria de perfume íntimo

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Anitta, Cimed estreia categoria de perfume íntimo

Colônia Puzzy será comercializada em farmácias e tem comunicação pautada em liberdade e sensualidade


28 de julho de 2022 - 8h00

Anitta já fazia uso de perfumes íntimos antes mesmo da cocriação com a Cimed (Crédito: Reprodução)

Um perfume que extrapola o seu uso convencional é o novo investimento da farmacêutica Cimed. Lançado nesta quinta-feira, 28, o Puzzy tem cocriação com Anitta e inova ao ser, além de dermatologicamente e ginecologicamente testado: o produto 100% sem álcool, hipoalergênico e livre de parabenos chega às farmácias brasileiras permitindo que os consumidores o utilizem também em suas partes íntimas.

Por meio de uma divulgação pautada na ideia de liberdade e sensualidade, a Cimed inaugura a categoria no Brasil com mais de 500 mil unidades disponibilizadas com um preço que deverá variar entre R$ 70 e R$ 100. A empresa projeta faturamento de R$ 40 milhões em vendas, com parte dos lucros destinada à cantora. João Adibe Marques, presidente da Cimed, afirma que “Anitta transpira tudo o que imaginamos do Puzzy”.

Marques explica que uma das oportunidades de mercado detectadas pela empresa foi que só 1% dos perfumes no Brasil são comercializados em farmácias – estabelecimentos que têm como principal shopper as mulheres. “Por trabalharmos exclusivamente com medicamentos e alguns produtos direcionados para o canal de farmácia, acho que vamos ter uma facilidade muito rápida de colocar isso à venda”, diz.

Precursores do segmento

O produto já é um velho conhecido de Anitta. Em 2020, um amigo da cantora deixou escapar, durante um vídeo em que gravava na casa dela, que ela fazia uso de um perfume para a genitália. O cosmético teria sido desenvolvido por uma amiga e, agora, chega às farmácias do País.

Puzzy será vendido entre R$ 70 e R$ 100 (Crédito: Divulgação/Cimed)

“Bom, sou uma empresária, né? Está no meu DNA. Gosto de empreender e fazer a diferença na vida das pessoas, seja artisticamente, com as minhas músicas e clipes, ou em produtos e projetos que participo. Com o Puzzy não foi diferente”, declara Anitta. “Vi uma oportunidade de negócio, apoiar uma grande amiga e também de gerar bem estar para as pessoas”, completa. Anitta salienta, ainda, que não acredita que produto algum promove a autoestima e reforça que o Puzzy, assim como qualquer perfume, chega para contribuir para o bem-estar tanto feminino, quanto masculino.

Os esforços de marketing e comunicação também ficaram por conta da Cimed. Já a Map Brasil, agência que gerencia a relação de Anitta com as marcas, participou não só do processo da parceria, mas também da campanha de influenciadores que terá início em breve. Além disso, a identidade visual traz uma flor de lótus, a mesma que Anitta tatuou acima de sua genitália. Já a tatuagem “da parte de trás”, está estampada dentro da caixa. E a própria artista já havia adiantado isso em seu perfil do Twitter, em maio.

 

https://twitter.com/anitta/status/1531021963765891073?s=21&t=xrgtAb955AKt2-OSqdkg_A

“Eu estou amando poder dividir o meu segredo com as pessoas. Sempre falei abertamente que uso colônia íntima e me sinto ótima com isso. Sou uma pessoa que está sempre em movimento e, assim como as axilas, a área íntima também pode ser perfumada”, conta.

Fatia significativa

O Puzzy se junta a outros dois produtos voltados para cuidados íntimos da Cimed: o lubrificante K-Med e o sabonete Dermafeme. Com a chegada do perfume, a empresa farmacêutica tem previsão de faturamento de R$ 200 bilhões, representando uma fatia de 7% de toda sua receita. “Acredito que nós temos um trabalho muito forte de ser o precursor de levar essa nova categoria para o varejo, pois temos uma distribuição e força de vendas próprias, então, acho que teremos um papel de empreender para levar essa categoria para dentro da farmácia e, com isso, conseguir potencializar esse setor”, declara.

Toda a linha de produção da fragrância será sediada na nova fábrica da Cimed na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025