The Town já garante 6 patrocinadores para sua primeira edição
Novo festival de música criado pelos organizadores do Rock in Rio acontecerá em setembro de 2023, em São Paulo
The Town já garante 6 patrocinadores para sua primeira edição
BuscarThe Town já garante 6 patrocinadores para sua primeira edição
BuscarNovo festival de música criado pelos organizadores do Rock in Rio acontecerá em setembro de 2023, em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2022 - 15h38
Além da Heineken, que desde a apresentação do projeto do festival, ainda no ano passado, já foi apontada como patrocinadora máster, o festival de música The Town garantiu outras cinco marcas para sua estreia São Paulo, em setembro de 2023.
A primeira edição do evento, realizado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio, terá, além da marca de bebidas, o patrocínio de Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo.
Além dos patrocinadores másters, também participarão do festival, como apoiadores, as marcas Red Bull, Movida, Estácio e Latam. O evento tem, como media partner, o Estado de S.Paulo, O Globo, Folha de S.Paulo e Eletromidia. São parceiros de mídia – e de transmissão – a TV Globo, Multishow e Globoplay e as rádios Mix FM do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Com a proposta de celebrar a cultura e as diferentes manifestações artísticas da cidade de São Paulo, o The Town foi criado com a proposta de promover na maior cidade do País um megaevento musical, que contemple diferentes vertentes e estilos.
Com duração de cinco dias, o The Town ocupará o espaço do Autódromo de Interlagos, que passará por uma adaptação para comportar os diferentes palcos do evento, bem como os pontos de serviços e acessos ao público. A previsão é de que a primeira edição do The Town receba cerca de 600 mil pessoas e tenha uma programação de 230 horas de música.
O The Town passa a se revezar, no calendário, com o Rock in Rio, que seguirá acontecendo em anos pares, enquanto o festival paulistano será celebrado em anos ímpares.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global