Rock in Rio estabelece regra para o período eleitoral
Acontecendo pela primeira vez durante período eleitoral, organização do evento recomenda que artistas e demais atores envolvidos no festival estejam de acordo com as leis
Rock in Rio estabelece regra para o período eleitoral
BuscarRock in Rio estabelece regra para o período eleitoral
BuscarAcontecendo pela primeira vez durante período eleitoral, organização do evento recomenda que artistas e demais atores envolvidos no festival estejam de acordo com as leis
A edição de 2022 do Rock in Rio tem início na próxima sexta-feira, 02. Em mais de 30 anos de história, será a primeira vez que o festival acontece durante o período eleitoral brasileiro.
No último sábado, 27, a organização do evento publicou um informe vetando a presença de candidatos nos palcos, alegando que a situação é derivada de leis específicas vigentes no período. Ainda, recomenda-se que as empresas, instituições e artistas envolvidos nos dias em que o festival ocorre tenham conhecimento da lei eleitoral.
O anúncio foi feito nos canais oficiais do Rock in Rio nas plataformas digitais.
Com história que soma mais de 30 anos, o Rock in Rio toma a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, com os ingressos já esgotados para todos os dias. Entre os artistas que compõem o line-up estão Guns N’ Roses, Greend Day, Dua Lipa, Justin Bieber e Post Malone.
O Itaú é o patrocinador master da edição, que conta com outros 25 apoiadores, como Chilli Beans, Seara, Pão de Açúcar, Colgate e Latam. Recentemente, a Gerdau anunciou parceria com a organização para participar da montagem do palco Mundo, um dos maiores já criados, com 30 metros de altura e 104 metros de largura. Também, iFood entra como patrocinador pela primeira vez.
A transmissão dos shows nos sete dias de festival acontecerá nos canais do Grupo Globo, entre eles a TV aberta e em canais por assinatura, no Multishow.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas