Assinar

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Buscar

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Patrocinadora da seleção brasileira tem com objetivo fazer um ponto de conexão com o público e o evento


15 de setembro de 2022 - 10h10

Casimiro Miguel é convocado pela Vivo para criar conteúdo para a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)

Casimiro Miguel se une à Vivo para reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, para a Copa do Mundo. A patrocinadora da seleção brasileira contará com o streamer para ser um ponto de conexão com o público através de seu conteúdo.

Para isso, a marca conta com o auxílio da VMLY&R no planejamento das estratégias de comunicação. O intuito é que Cazé, como o streamer é conhecido, esteja inserido nas conversas sobre a seleção que vão surgir durante o período da Copa, e que aborde o assunti, por meio das suas lives, até dezembro. Além disso, o criador de conteúdo deve contar, em alguns momentos, com a presença de Vini Jr., atacante da seleção e do Real Madrid.

A Copa do Catar acontecerá entre 20 de novembro a 18 de dezembro e o Brasil vai em busca de seu sexto título mundial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa