Assinar

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Buscar

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Patrocinadora da seleção brasileira tem com objetivo fazer um ponto de conexão com o público e o evento


15 de setembro de 2022 - 10h10

Casimiro Miguel é convocado pela Vivo para criar conteúdo para a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)

Casimiro Miguel se une à Vivo para reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, para a Copa do Mundo. A patrocinadora da seleção brasileira contará com o streamer para ser um ponto de conexão com o público através de seu conteúdo.

Para isso, a marca conta com o auxílio da VMLY&R no planejamento das estratégias de comunicação. O intuito é que Cazé, como o streamer é conhecido, esteja inserido nas conversas sobre a seleção que vão surgir durante o período da Copa, e que aborde o assunti, por meio das suas lives, até dezembro. Além disso, o criador de conteúdo deve contar, em alguns momentos, com a presença de Vini Jr., atacante da seleção e do Real Madrid.

A Copa do Catar acontecerá entre 20 de novembro a 18 de dezembro e o Brasil vai em busca de seu sexto título mundial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas