Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo
Patrocinadora da seleção brasileira tem com objetivo fazer um ponto de conexão com o público e o evento
Patrocinadora da seleção brasileira tem com objetivo fazer um ponto de conexão com o público e o evento
Valeria Contado
15 de setembro de 2022 - 10h10
Casimiro Miguel é convocado pela Vivo para criar conteúdo para a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)
Casimiro Miguel se une à Vivo para reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, para a Copa do Mundo. A patrocinadora da seleção brasileira contará com o streamer para ser um ponto de conexão com o público através de seu conteúdo.
Para isso, a marca conta com o auxílio da VMLY&R no planejamento das estratégias de comunicação. O intuito é que Cazé, como o streamer é conhecido, esteja inserido nas conversas sobre a seleção que vão surgir durante o período da Copa, e que aborde o assunti, por meio das suas lives, até dezembro. Além disso, o criador de conteúdo deve contar, em alguns momentos, com a presença de Vini Jr., atacante da seleção e do Real Madrid.
A Copa do Catar acontecerá entre 20 de novembro a 18 de dezembro e o Brasil vai em busca de seu sexto título mundial.
Compartilhe
Veja também
Estruturação e personalização: os efeitos do Red Bull para o Bragantino
Marca, que já é dona de clubes ao redor do mundo, adquiriu equipe de Bragança e vive momento de desenvolvimento e infraestrutura
Nômade Festival terá 8 patrocinadores em sua sexta edição
Petra, Alelo, Odontoprev, Vanish, Schweppes Mixed, Rico, TNT, Johnnie Walker Blonde patrocinam o festival, que conta com apoio da TotalEnergies, Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, Parque Villa-Lobos e Metrô de São Paulo