Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer
Rede de fast-food e influenciador produzirão conteúdo, reacts e desafios sobre o evento
Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer
BuscarCasimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer
BuscarRede de fast-food e influenciador produzirão conteúdo, reacts e desafios sobre o evento
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 18h14
Ainda faltam dois meses para a Copa, mas já é possível dizer que Casimiro Miguel será um dos nomes de destaque do evento – pelo menos em termos de parcerias com marcas.
Na semana passada, a Vivo anunciou que Cazé havia sido convocado para reforçar a campanha “O sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca” e, agora, outra marca comunica que terá o streamer como parceiro de conteúdo.
O McDonald’s, patrocinador da Copa do Mundo, firmou parceria para criar uma série de conteúdos sobre o Mundial. A produção será feita pelo próprio Casimiro em parceria com a agência de publicidade Galeria.ag. Todo o conteúdo será veiculado nos canais do influenciador nas redes sociais.
Casimiro Miguel: conteúdo além do futebol
Cazé irá divulgar benefícios e ações do McDonald’s para seus seguidores. Assim como foi dito pela Vivo, a diretoria da rede de fast food também decidiu apostar no influenciador para ter um canal direto com seu público-alvo, de forma bem-humorada e espontânea.
Os primeiros conteúdos de Cazé para a marca devem ser postados já nesta semana. Entre eles, estarão desafios, reacts e dinâmicas com convidados.
Compartilhe
Veja também
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC
Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes