Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru
Marca escolheu gamer como seu influenciador no Brasil para aproximar os universos de moda e eSports
Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru
BuscarOs objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru
BuscarMarca escolheu gamer como seu influenciador no Brasil para aproximar os universos de moda e eSports
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2022 - 7h58
Nobru é o novo influenciador da Lacoste no Brasil (Crédito: Divulgação)
Com foco nos eSports, a Lacoste anunciou que o gamer Nobru Goes é o novo influenciador da marca no Brasil.
O jogador deve contribuir com conteúdos para as redes sociais da companhia e ser um porta-voz de moda para o segmento.
Eduardo Rodrigues, diretor de marketing Latam da Lacoste, explica que a escolha do gamer, que tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, integra uma série de ações com foco em fashion-sport e na evolução digital.
“Ele é carismático, joga em equipe, e ousado. São mensagens-chave para a comunicação da marca. Além disso, ele influencia o público jovem e urbano de maneira autêntica”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura