![](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2025/02/travis-kelce-kansas-city-chiefs-cred-Ringo-Chiu-shutterstock_2524154849-375x195.jpg)
Disney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl
Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+
Globo e Record terão direito a 38 jogos em sua grade na TV aberta e escolha será feita em rodízio de prioridade
Bióloga Mari Krüger e psicanalista e nutricionista Natália Vignoli discutem prós e contras da ascensão do conteúdo e consumo saudável
Com resultado, holding encerra ano com crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior; chairman da companhia, John Wren esclarece que fusão com IPG não afetará geração de receita
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos
Comemoração se inicia no domingo, 9, em parceria com Artplan e Dream Factory, e inclui projeções em pontos históricos do Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói, além de consultoria de marketing e negócios
Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+
Marca brasileira promove evento que une bem-estar, movimento e autocuidado no maior parque de São Paulo, nos próximos dias 8 e 9
Outra empresa da IA, a Perplexity, também estará presente no Super Bowl deste ano, investindo cerca de US$ 3 milhões em marketing adjacente ao jogo
Estreia do piloto na temporada 2025 da Fórmula 1 marca a volta do Brasil à modalidade depois de oito anos
Premiação homenageará a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó; próxima edição acontecerá em 4 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Rede de fast food apresenta o “Movimento pelo Refrescamento” já como parte de uma estratégia de comunicação que deve pender para as brincadeiras e memes nas redes sociais
Paulo Andreoli
Rafael Matias
Pedro Moraes Torres Pinto
Tomás Correa
Sabrina Capozzi
Alexandre Zaghi Lemos
Eduardo Tessler
Mafoane Odara
Mayara Marley
André Kassu
Andrea Moraes, ex-vice-presidente executiva da Ketchum, passa a contribuir com as estratégias para a empresa de comunicação corporativa
Agência contrata profissionais na área de criação e planejamento, produção, pperações e novos negócios.