Claro substitui marcas Via Embratel e Livre
Mudança nos produtos residenciais do grupo América Móvil é válida a partir de 1º de março
Mudança nos produtos residenciais do grupo América Móvil é válida a partir de 1º de março
Meio & Mensagem
1 de abril de 2012 - 12h44
O grupo América Móvil, dono das marcas Claro, Embratel e Net, confirmou oficialmente nesta quinta-feira, 1º de março, mudanças em seus produtos residenciais. A TV por assinatura Via Embratel passará a adotar a denominação Claro TV, enquanto que a marca de telefonia fixa Livre será substituída pela Claro Fixo.
Os produtos manterão preço, oferta, forma de pagamento, programação de canais e recursos atuais. A Embratel continuará responsável pela estrutura e pelos negócios, e atuará em conjunto com a Claro na área de vendas e em marketing. As cerca de 200 lojas da bandeira Claro irão comercializar o Claro TV e o Claro Fixo juntamente com o serviço de telefonia móvel.
A mudança dos nomes dos produtos será comunicada ao público por meio de uma nova campanha publicitária. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, os logos das novas marcas ainda não foram desenvolvidos.
Esta não é a primeira mudança da América Móvil em seu portfólio de marcas. No final de 2011 a companhia criou o Combo Multi, pacote de serviços que uniu Claro, Embratel e Net para oferecer TV por assinatura em alta definição, vídeo sob demanda, banda larga fixa, Wi-Fi, Internet 3G, telefonia fixa e telefonia móvel.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca