Novo filme da Cartier aposta no Bric
Grife de luxo pretende ampliar presença no mercado brasileiro
Grife de luxo pretende ampliar presença no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 6h00
De olho nos mercados emergentes, a grife francesa de joias e relógios Cartier lança no domingo, 04, o curta-metragem L’Odysée. O filme de três minutos e meio será exibido no Brasil e em outros países nos cinemas, emissoras de TV a cabo e na internet.
A produção traz a pantera que representa a marca passeando pelos países e histórias que influenciaram a Cartier ao longo dos 165 anos da grife. As nações do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), mercados emergentes para a empresa, são as grandes estrelas da produção. Destaque para o aviador brasileiro Santos Dumont com um relógio de pulso da marca, uma referência à verdadeira criação do objeto.
A Cartier, que já possui uma loja no Brasil, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, anunciou a abertura de duas novas boutiques: uma no Shopping Cidade Jardim e outra no Rio de Janeiro.
O evento de pré-estreia aconteceu simultaneamente em 15 cidades – a capital paulista e Nova York foram as únicas do continente americano. O vídeo completo pode ser visto na página da Cartier no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025