Assinar

Havaianas 50 anos no coracao do brasileiro

Buscar

Havaianas 50 anos no coracao do brasileiro

Buscar
Publicidade
Marketing

Havaianas 50 anos no coracao do brasileiro

Os chinelos mais famosos do Brasil completam o seu cinquentenário com planos de entrar no segmento de vestuário e expandir a sua atuação da marca para a Ásia


11 de junho de 2012 - 8h30

As Havaianas vestem os pés, mas é o coração do consumidor que Carla Schmitzberger, diretora da unidade de sandálias da Alpargatas, mira para perpetuar o legado da marca. Esse alvo será fortemente atingido a partir do próximo dia 18 de junho, data na qual as Havaianas lançam uma edição especial, que tem um pé na virada e outro na revirada que selaria para sempre o caminho dos chinelos da Alpargatas, em 1994. O próximo passo das Havaianas deve ser rumo à Ásia, além do plano de transformar as sandálias também numa marca de roupas, passando não só a calçar, mas também a vestir o brasileiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano