Guga Kuerten entra para o time dos Correios
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Meio & Mensagem
6 de julho de 2012 - 11h17
Mesmo fora do circuito profissional, Gustavo Kuerten, o Guga, continua sendo o grande nome do tênis nacional. Tanto é que os Correios, patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008, anunciam nesta sexta-feira, 6, a assinatura de um contrato de patrocínio com o atleta três vezes campeão do torneio de Roland Garros e ex-número 1 do mundo.
O objetivo do acordo, segundo a empresa, é contribuir para o crescimento da modalidade esportiva, ampliar a visibilidade da marca e promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens que participam dos projetos sociais do ex-jogador. Na lista de parceiros de Guga estão Banco do Brasil, Lougge, Grendene, EduBrazuca, Aurora, Peugeot e Lacoste.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros