Google paga US$ 250 mi pela Wildfire
Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais
Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2012 - 9h48
O Google acaba de anunciar a aquisição da empresa de publicidade em redes sociais Wildfire Interactive. Estimativas do mercado dão conta de que o valor pago pela gigante de buscas foi de US$ 250 milhões. A expectativa é aproximar os clientes do Google de pessoas presentes em todas as redes sociais.
Com Amazon, Sony, grupo Virgin e Cirque du Soleil entre seus clientes, a Wildfire está há aproximadamente quatro anos no mercado e possui 350 funcionários, entre eles, Arielle Zuckerberg, gerente de produto júnior da Wildfire e irmã de Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook.
Compartilhe
Veja também
Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar
Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital