Google paga US$ 250 mi pela Wildfire
Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais
Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2012 - 9h48
O Google acaba de anunciar a aquisição da empresa de publicidade em redes sociais Wildfire Interactive. Estimativas do mercado dão conta de que o valor pago pela gigante de buscas foi de US$ 250 milhões. A expectativa é aproximar os clientes do Google de pessoas presentes em todas as redes sociais.
Com Amazon, Sony, grupo Virgin e Cirque du Soleil entre seus clientes, a Wildfire está há aproximadamente quatro anos no mercado e possui 350 funcionários, entre eles, Arielle Zuckerberg, gerente de produto júnior da Wildfire e irmã de Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook.
Compartilhe
Veja também
Cinesystem dá desconto em troca de beijos no cinema
A ação estará ativa entre os dias 10 e 13 de abril, convidando o público a reproduzir um beijo nas bilheterias da rede, em troca de descontos
Pantys expande atuação com linha de pijamas em parceria com AVA Intimates
As peças chegaram ao mercado nesta terça-feira (8), incluindo calcinhas absorventes e dois conjuntos de pijamas