Assinar

Google paga US$ 250 mi pela Wildfire

Buscar
Publicidade
Marketing

Google paga US$ 250 mi pela Wildfire

Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais


1 de agosto de 2012 - 9h48

O Google acaba de anunciar a aquisição da empresa de publicidade em redes sociais Wildfire Interactive. Estimativas do mercado dão conta de que o valor pago pela gigante de buscas foi de US$ 250 milhões. A expectativa é aproximar os clientes do Google de pessoas presentes em todas as redes sociais.

Com Amazon, Sony, grupo Virgin e Cirque du Soleil entre seus clientes, a Wildfire está há aproximadamente quatro anos no mercado e possui 350 funcionários, entre eles, Arielle Zuckerberg, gerente de produto júnior da Wildfire e irmã de Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cinesystem dá desconto em troca de beijos no cinema

    Cinesystem dá desconto em troca de beijos no cinema

    A ação estará ativa entre os dias 10 e 13 de abril, convidando o público a reproduzir um beijo nas bilheterias da rede, em troca de descontos

  • Pantys expande atuação com linha de pijamas em parceria com AVA Intimates

    Pantys expande atuação com linha de pijamas em parceria com AVA Intimates

    As peças chegaram ao mercado nesta terça-feira (8), incluindo calcinhas absorventes e dois conjuntos de pijamas