Assinar

Google paga US$ 250 mi pela Wildfire

Buscar
Publicidade
Marketing

Google paga US$ 250 mi pela Wildfire

Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais


1 de agosto de 2012 - 9h48

O Google acaba de anunciar a aquisição da empresa de publicidade em redes sociais Wildfire Interactive. Estimativas do mercado dão conta de que o valor pago pela gigante de buscas foi de US$ 250 milhões. A expectativa é aproximar os clientes do Google de pessoas presentes em todas as redes sociais.

Com Amazon, Sony, grupo Virgin e Cirque du Soleil entre seus clientes, a Wildfire está há aproximadamente quatro anos no mercado e possui 350 funcionários, entre eles, Arielle Zuckerberg, gerente de produto júnior da Wildfire e irmã de Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s muda abordagens de diversidade e inclusão

    McDonald’s muda abordagens de diversidade e inclusão

    Em último retiro corporativo, a rede de fast-food apontou que não definirá mais metas ambiciosas de representatividade

  • Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?

    Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?

    Pesquisa da Orbit Data Science identifica fatores que impulsionam ou bloqueiam as compras nas modalidades de varejo online e físico