Google paga US$ 250 mi pela Wildfire
Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais
Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2012 - 9h48
O Google acaba de anunciar a aquisição da empresa de publicidade em redes sociais Wildfire Interactive. Estimativas do mercado dão conta de que o valor pago pela gigante de buscas foi de US$ 250 milhões. A expectativa é aproximar os clientes do Google de pessoas presentes em todas as redes sociais.
Com Amazon, Sony, grupo Virgin e Cirque du Soleil entre seus clientes, a Wildfire está há aproximadamente quatro anos no mercado e possui 350 funcionários, entre eles, Arielle Zuckerberg, gerente de produto júnior da Wildfire e irmã de Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s muda abordagens de diversidade e inclusão
Em último retiro corporativo, a rede de fast-food apontou que não definirá mais metas ambiciosas de representatividade
Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?
Pesquisa da Orbit Data Science identifica fatores que impulsionam ou bloqueiam as compras nas modalidades de varejo online e físico