Assinar

Jack Daniel?s celebra o seu criador, Mr. Jack

Buscar

Jack Daniel?s celebra o seu criador, Mr. Jack

Buscar
Publicidade
Marketing

Jack Daniel?s celebra o seu criador, Mr. Jack

Marca de uísque realizará ações do longo do mês de setembro. Ápice será a apresentação das bandas Ladyhawke e I´m From Barcelona


24 de agosto de 2012 - 5h21

A Jack Daniel´s deu início às comemorações dos 162 anos do nascimento de seu criador, falecido há mais de um século, em 1911. As celebrações terão como ápice, em 28 de setembro, a apresentação dos grupos Ladyhawke e I’m From Barcelona. As duas atrações virão ao Brasil financiadas pelo rótulo de uísque junto com os fãs das bandas, por meio de uma plataforma de crowdfunding – a empresa arcou com metade das cotas necessárias para trazer os músicos – disponibilizada pela Playbook.

Mas os festejos já acontecem desde a quinta-feira 23 e prosseguirão por todo o mês de setembro (quando convencionou-se celebrar o aniversário de Jack Daniel, uma vez que, de acordo com o site oficial da marca, é impossível saber o dia exato, já que não há registros oficiais). Bares de São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos participarão da Jack Time, com promoções especiais diárias para compra de garrafa ou de drinks da empresa.

A partir desta sexta-feira casas noturnas serão palco da ação Jack Angel, na qual garotas vestidas de anjo servirão uísque para os presentes. Outras promoções, como uma viagem para Lynchburg, para conhecer a destilaria original do rótulo, no Tennessee, também estão programadas.

De acordo com a assessoria de imprensa de Jack Daniel´s, as ações fazem parte das novas estratégias para rejuvenescer a marca, que faz parte do portfólio do grupo americano de bebidas Brown-Forman. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano