Em ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo
Sucesso nos anos 80, produto retorna às lojas este mês
Em ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo
BuscarEm ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo
BuscarSucesso nos anos 80, produto retorna às lojas este mês
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2012 - 6h43
A pedido de milhares de consumidores, a Nestlé anunciou, nesta segunda-feira 17, que relançará o Lollo, chocolate ícone dos anos 80. O produto volta ao mercado neste mês com embalagem e receita originais.
Por tempo limitado, os consumidores poderão adquirir as embalagens individuais de 28 gramas ou o multipack com três unidades. Lollo ganha espaço definitivo na caixa de Especialidades Nestlé, em versão mini.
Por questões de alinhamento global, o produto saiu das gôndolas em 1992. Foi substituído pelo Milkybar, nome sugerido pela matriz da empresa, na Suíça.
“O chocolate fofinho da Nestlé” continua sendo o slogan de Lollo, agora acompanhado do mote “Ele voltou!”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros