Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito
Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013
Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2012 - 9h40
A Bauducco, marca da Pandurata Alimentos, inaugura as suas duas primeiras lojas-conceito até o fim deste ano em São Paulo. Segundo informações publicadas na edição desta quinta-feira 18 pelo jornal Folha de S. Paulo, o projeto começa com um investimento de R$ 6 milhões. A previsão é abrir outras oito unidades em 2013.
Comandada por Paulo Cardamone, a Casa Bauducco funcionará como uma espécie de cafeteria que vai vender cerca de 70 itens produzidos artesanalmente. A iniciativa da marca, uma das mais tradicionais fabricantes de panetones do País, segue a tendência de personalização do varejo, com a montagem de ambientes capazes de estreitar o relacionamento com os consumidores e ir além das vendas.
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões