Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito
Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013
Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2012 - 9h40
A Bauducco, marca da Pandurata Alimentos, inaugura as suas duas primeiras lojas-conceito até o fim deste ano em São Paulo. Segundo informações publicadas na edição desta quinta-feira 18 pelo jornal Folha de S. Paulo, o projeto começa com um investimento de R$ 6 milhões. A previsão é abrir outras oito unidades em 2013.
Comandada por Paulo Cardamone, a Casa Bauducco funcionará como uma espécie de cafeteria que vai vender cerca de 70 itens produzidos artesanalmente. A iniciativa da marca, uma das mais tradicionais fabricantes de panetones do País, segue a tendência de personalização do varejo, com a montagem de ambientes capazes de estreitar o relacionamento com os consumidores e ir além das vendas.
Compartilhe
Veja também
Centauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto
Varejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness
Cacau Show amplia o investimento em personagens para a Páscoa 2025
Chef Coelho passa a integrar a comunicação da marca e deve ser um personagem fixo na aposta de conexão com os consumidores