T4F veste show de Lady Gaga com Riachuelo
Na compra de um ingresso, os fãs da cantora ganharão outro ticket oferecido pela Riachuelo, patrocinadora master da primeira turnê da cantora, que acontece em novembro no Brasil
Na compra de um ingresso, os fãs da cantora ganharão outro ticket oferecido pela Riachuelo, patrocinadora master da primeira turnê da cantora, que acontece em novembro no Brasil
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2012 - 9h15
Os fãs de Lady Gaga que comprarem um ingresso para os shows da cantora marcados para o próximo mês de novembro no Brasil ganharão uma segunda entrada patrocinada pela Riachuelo. Válida para as compras feitas pelos canais de venda da Time For Fun (T4F), empresa responsável pelas apresentações da artista, a ação faz parte do contrato de cota master para a turnê “The Born This Way Ball”, a primeira série de shows da cantora no País, marcada para acontecer no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas), no dia 9 de novembro, em São Paulo (Estádio do Morumbi), no dia 11 de novembro, e em Porto Alegre (Estacionamento da Fiergs), no dia 13 de novembro. A turnê, que estreou em abril na Coréia do Sul, já vendeu um milhão de ingressos em 34 cidades da Ásia, Oceania e Europa. A previsão é atrair cerca de 180 mil pessoas no Brasil.
A música é um dos pilares da estratégia da Riachuelo para aproximar a sua marca dos clientes, a exemplo da rival Renner, patrocinadora dos três shows que a cantora Madonna fará no Brasil, também com a assinatura da TF4. Parte da turnê mundial MDNA, as apresentações da rainha do pop mundial acontecem no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas), no dia primeiro de dezembro, em São Paulo (Estádio do Morumbi), no dia 4 de dezembro, e em Porto Alegre (Estádio Olímpico), no dia 9 de dezembro.
Expansão
Operada pela Guararapes, a Riachuelo é hoje uma das principais confecções brasileiras, composta por uma rede com 150 lojas espalhadas por todo o País. Nos últimos anos, a empresa investiu na integração de toda a sua cadeia têxtil, do fio à administração de transações financeiras, para acompanhar as mudanças impostas nas atuais relações de compra e venda. Essa estrutura abre cada vez mais as suas portas para a mulher, força motriz entre os consumidores das classes emergentes.
A Riachuelo lançou no dia 5 de outubro, por exemplo, a sua primeira loja exclusivamente voltada para o público feminino, no shopping West Plaza, em São Paulo, formato que deve representar 10% das nossas vendas nos próximos anos. A Riachuelo acaba de captar também uma linha de financiamento de R$ 167,4 milhões do BNDES para abrir até 30 novas lojas em todo o Brasil, construir um novo galpão industrial em Fortaleza para a produção de jeans e camisaria, ampliar a frota de caminhões e implantar um novo call center na sua sede, em Natal (RN). A expectativa é que o projeto crie cerca de mil novos empregos durante o período das obras.
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