iPad mini puxa vendas de 3 mi de tablets
Resultado obtido em apenas três dias equivale ao dobro do volume comercializado em março, quando a Apple lançou a terceira versão do iPad
Resultado obtido em apenas três dias equivale ao dobro do volume comercializado em março, quando a Apple lançou a terceira versão do iPad
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2012 - 9h52
A Apple vendeu três milhões de tablets, entre o novo iPad Mini e a quarta geração do iPad original, entre os dias 3 e 5 de novembro, primeiro fim de semana de comercialização das novidades. "Estamos trabalhando duro para fabricar mais rapidamente e atender à demanda", disse Tim Cook, CEO da Apple. O resultado equivale ao dobro do volume de vendas da versão anterior do iPad, apresentada em março.
Lançados nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha e Reino Unido, num total de 34 países, ambos os tablets devem chegar ainda neste ano a outros países, como a China. Com preços entre US$ 329 a US$ 699, os novos produtos da Apple devem ter uma rápida expansão na tentativa de combater o avanço dos concorrentes Kindle, da Amazon, e o Nexus 7, do Google.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros