Assinar

Puma e Centauro fecham parceria na África

Buscar

Puma e Centauro fecham parceria na África

Buscar
Publicidade
Marketing

Puma e Centauro fecham parceria na África

Rede de varejo terá sua marca exposta em material esportivo de quatro seleções de futebol do continente


18 de janeiro de 2013 - 6h52

A um dia do início da Copa das Nações Africanas, torneio que vai definir o dono da última vaga para a Copa das Confederações da Fifa de 2013, a Puma e a Centauro anunciam uma parceria. A rede de varejo vai sublicenciar os direitos de marca das seleções de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal, que são patrocinadas pela Puma. O acordo foi oficializado na sexta-feira 18, em Johanesburgo, na África do Sul, país-sede da competição.

O acordo, válido de janeiro deste ano até a final da Copa do Mundo da Fifa de 2014, prevê que as quatro seleções africanas exibirão a marca da Centauro em uniformes de treino, em placas ao redor das instalações de treinamento e nos backdrops de entrevista. Os produtos licenciados, como réplicas de camisas, estarão à venda nas lojas da Centauro no Brasil.

Puma e Centauro ativarão a parceria com uma campanha de marketing nas lojas da rede estrelada pelo meio-campo da Costa do Marfim e do Manchester City Yaya Touré. O atleta foi eleito o jogador africano do ano em 2011 e 2012. Gana está no Grupo B da Copa das Nações Africanas, enquanto que Costa do Marfim está no Grupo D. Camarões e Senegal não se classificaram para o torneio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda