X Games 2013 anuncia patrocinadores globais
GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas do evento, incluindo a de Foz do Iguaçu
GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas do evento, incluindo a de Foz do Iguaçu
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2013 - 12h48
Prestes a dar início à temporada 2013, a ESPN anunciou os nomes dos patrocinadores globais dos X Games. GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas: Aspen (EUA), Tignes (França), Foz do Iguaçu (Brasil), Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha) e Los Angeles (EUA). Na categoria automotiva, Jeep será a marca oficial dos eventos de inverno e Ford a das competições de verão. Os contratos são válidos por três anos.
Além da exposição das marcas durante os eventos, os patrocinadores globais estarão presentes nos planos de mídia dos jogos que serão exibidos nos veículos da ESPN. A primeira etapa do calendário, em Aspen, tem início na quinta-feira 24 e terá transmissão no Brasil pelos canais ESPN, ESPN HD e ESPN+.
A etapa brasileira, organizada pela Brunoro Sport Business, ainda está em fase de negociação das cotas locais de patrocínio. A disputa ocorrerá entre 18 e 21 de abril. A venda de ingressos para o evento teve início na terça-feira 22. A expectativa dos promotores é comercializar 60 mil bilhetes para os quatro dias de competições.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros