Renner exibe coleção Outono-Inverno
O Preview da marca para a estação também virou evento de relacionamento com clientes
O Preview da marca para a estação também virou evento de relacionamento com clientes
Roseani Rocha
30 de janeiro de 2013 - 4h07
A Renner realiza nesta quarta-feira 30 o seu Preview Outono/Inverno 2013. O evento tem o objetivo de começar a divulgar as novidades da marca para os jornalistas, antes de os produtos estarem disponíveis nas lojas e a campanha publicitária elaborada pelas agências Paim e 3YZ entrar no ar, o que deve ocorrer em meados de março.
Para as roupas femininas, grande alvo, já que 80% dos consumidores da marca são mulheres, a Renner investe em quatro tendências: militar, gótico, barroco e minimalismo esportivo, com predomínio das cores preta, verde militar, bordô, nude e chumbo. Nos acessórios, a empresa está apostando na ampliação de itens de marcas de luxo em óculos e relógios. E, finalmente, a marca própria Alchemia, que começou com hidratantes e sabonetes, terá uma linha de dermocosméticos a partir deste ano.
Diferentemente de outras varejistas, como a C&A, a Renner não tem coleções assinadas por grandes estilistas, mas possui várias marcas próprias para os segmentos feminino, masculino e infanto-juvenil. Além dos canais tradicionais de mídia, a marca criou um aplicativo que, entre outras funcionalidades, traz à consumidora um “provador virtual”, onde pode simular a experimentação de alguns looks das marcas.
Além de imprensa e blogueiros, este ano a Renner está utilizando o Preview como ação de relacionamento. Selecionou as 100 clientes mais ativas do Clube de Vantagens do cartão Renner para, com acompanhantes, conhecerem em primeira mão, esta noite, os lançamentos para a próxima estação.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano