Assinar

TIM adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor

Buscar

TIM adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor

Buscar
Publicidade
Marketing

TIM adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor

Empresa de telefonia é o 10º anunciante a abraçar o projeto, que contabiliza mais de 100 mil novos sócios desde janeiro


21 de maio de 2013 - 3h40

O Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa que oferece descontos em produtos e serviços de empresas parceiras para membros de programas de sócio-torcedor, ganhou o reforço da TIM. A operadora de telefonia é o décimo anunciante a aderir ao projeto e irá divulgar suas ofertas para os torcedores no início de junho. Além da idealizadora Ambev, fazem parte Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, PepsiCo, Seara, Sky e Unilever.

De acordo com o balanço inicial apresentado para a imprensa na terça-feira 21, o movimento contabiliza mais de 100 mil novos sócios desde o lançamento, em janeiro, o que já representa uma receita adicional de R$ 50 milhões aos clubes. Ao todo, os atuais 24 clubes parceiros somam 465 mil sócios. Os 15 times que iniciaram o projeto tinham 150 mil em janeiro.

Para comemorar o desempenho e incentivar que novos torcedores se associem, o movimento promove nos dias 25 e 26 o Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor, iniciativa que irá oferecer até 50% de descontos nos mais de 600 produtos e serviços das empresas parceiras.

“O Movimento por um Futebol Melhor é uma iniciativa ousada de um grupo de empresas com o objetivo de valorizar o torcedor e premiar quem ajuda o clube. Decidimos dar esse desconto desproporcional para que não haja dúvida que é vantajoso”, aponta Marcel Marcondes, diretor de conexões com o consumidor da Ambev.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também