TIM adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor
Empresa de telefonia é o 10º anunciante a abraçar o projeto, que contabiliza mais de 100 mil novos sócios desde janeiro
TIM adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor
BuscarTIM adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor
BuscarEmpresa de telefonia é o 10º anunciante a abraçar o projeto, que contabiliza mais de 100 mil novos sócios desde janeiro
Fernando Murad
21 de maio de 2013 - 3h40
O Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa que oferece descontos em produtos e serviços de empresas parceiras para membros de programas de sócio-torcedor, ganhou o reforço da TIM. A operadora de telefonia é o décimo anunciante a aderir ao projeto e irá divulgar suas ofertas para os torcedores no início de junho. Além da idealizadora Ambev, fazem parte Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, PepsiCo, Seara, Sky e Unilever.
De acordo com o balanço inicial apresentado para a imprensa na terça-feira 21, o movimento contabiliza mais de 100 mil novos sócios desde o lançamento, em janeiro, o que já representa uma receita adicional de R$ 50 milhões aos clubes. Ao todo, os atuais 24 clubes parceiros somam 465 mil sócios. Os 15 times que iniciaram o projeto tinham 150 mil em janeiro.
Para comemorar o desempenho e incentivar que novos torcedores se associem, o movimento promove nos dias 25 e 26 o Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor, iniciativa que irá oferecer até 50% de descontos nos mais de 600 produtos e serviços das empresas parceiras.
“O Movimento por um Futebol Melhor é uma iniciativa ousada de um grupo de empresas com o objetivo de valorizar o torcedor e premiar quem ajuda o clube. Decidimos dar esse desconto desproporcional para que não haja dúvida que é vantajoso”, aponta Marcel Marcondes, diretor de conexões com o consumidor da Ambev.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor