IMX substitui BSB como parceira da CBB
Primeiro desafio da empresa será negociar a cota máster de patrocínio da entidade de basquete
Primeiro desafio da empresa será negociar a cota máster de patrocínio da entidade de basquete
Meio & Mensagem
8 de julho de 2013 - 12h54
A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) escolheu a IMX como sua nova agência de marketing. O acordo, anunciado no final de semana, tem como primeiro objetivo negociar a principal cota de patrocínio da entidade. Atualmente a confederação tem o suporte de Bradesco, Eletrobras e Nike. Já Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são seus fornecedores oficiais.
O contrato com a IMX foi assinado meses após a CBB encerrar seu vínculo de quatro anos com Brunoro Sport Business (BSB), de José Carlos Brunoro. Na ocasião, o empresário havia anunciado seu retorno ao Palmeiras, onde trabalhou na década de 1990 durante o período de gestão da Parmalat.
Antes de fechar com a CBB a IMX já havia assinado um contrato na modalidade. A agência será a responsável por realizar a primeira partida da NBA, liga norte-americana de basquete, no País. O jogo entre as equipes do Chicago Bulls e do Washington Wizards acontecerá em 12 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
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