Ricardo Monteiro assume marketing da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Meio & Mensagem
10 de julho de 2013 - 3h40
A GVT acaba de anunciar a contratação do executivo Ricardo Monteiro para ocupar o posto de diretor de marketing e comunicação. O profissional, que se desligou recentemente da Reckitt Benckiser, assume o cargo no momento em que a empresa se prepara para entrar no mercado de varejo da cidade de São Paulo.
Integrante da diretoria da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABM&N), Monteiro trabalhou entre 2005 e 2013 na Reckitt, onde respondia pelas ações de mídia, relações públicas e publicidade. Anteriormente atuou na Procter & Gamble.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros