Arcor investe R$ 15 mi em Butter Toffees
Plano da empresa é dobrar o faturamento e fechar 2013 com R$ 260 milhões
Plano da empresa é dobrar o faturamento e fechar 2013 com R$ 260 milhões
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2013 - 7h43
Com o objetivo de reposicionar os caramelos Butter Toffees e elevá-los à categoria premium, a Arcor investiu R$ 15 milhões em ações de marketing, na estrutura e elaboração de novos sabores. Com o aporte, a linha deverá responder por 30% da receita total da companhia argentina. Para este ano, a expectativa é atingir R$ 260 milhões em faturamento, o dobro do registrado em 2012.
O mercado brasileiro, o terceiro no ranking de produtores de guloseimas, representa para a Arcor 89% do market share de Butter Toffees. A partir deste semestre, caramelos de chocolate branco e cheesecake entram para a linha.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025