Time for Fun confirma Lollapalooza
Festival terá edições garantidas pelos próximos cinco anos
Festival terá edições garantidas pelos próximos cinco anos
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2013 - 10h38
Em fato relevante divulgado nesta segunda-feira, 05, a Time for Fun (T4F) anunciou a assinatura de um memorando de entendimento com os organizadores do Lollapalooza para realização do festival no Brasil pelos próximos cinco anos, renováveis por mais cinco.
Em 2014, o festival já será realizado pela T4F e espera receber 140 mil pessoas e 80 grupos de rock. Já passaram pelo festival bandas como Jane’s Addiction (cujo líder, Perry Farrell, criou o Lollapalooza), Pearl Jam, Foo Fighters, The Killers e Queens of Stone Age, entre outros nomes de peso.
Criado em 1991, em Chicago, o Lollapalooza ganhou cidades fora dos Estados Unidos em 2010. Além do Brasil, é realizado também em Santiago (Chile) e Tel Aviv (Israel).
A Time for Fun afirmou, ainda, no comunicado assinado pelo Departamento de Relações com Investidores, que o line up da edição 2014 do festival será anunciado em breve.
As duas edições do festival que aconteceram no Brasil haviam sido realizadas pela Geo Eventos que, na última sexta-feira, 02, havia divulgado que não faria mais o Lollapalooza. Um dos argumentos era o de que o festival não havia sido lucrativo, apesar do grande público que leva a São Paulo, a cada edição. Outro era a intenção de “concentrar as atenções em eventos e atividades que tenham sinergia com os demais negócios e marcas das Organizações Globo”.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca