Assinar

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

Buscar

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

BRF troca marcas com a qual será a principal patrocinadora do torneio, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil


7 de janeiro de 2014 - 4h02

Segundo principal campeonato de futebol do País, a Copa do Brasil que ano passado teve o naming right assinado pela marca Perdigão, da BRF, em substituição à Kia (leia aqui) passará a chamar Copa Sadia do Brasil.

A decisão da BRF em usar a Sadia, também do seu portfolio, está atrelada ao anúncio do patrocínio da marca à Confederação Brasileira de Futebol, em 2013. Em comunicado, a companhia alimentícia afirma que o intuito é “se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol”.

O contrato foi assinado com as agências de marketing esportivo Traffic e Klefer, detentoras da comercialização da Copa do Brasil. E o patrocínio, pelo contrato, é válido até 2015. As ações de marketing têm início nesta quinta-feira 09 quando haverá o sorteio das partidas entre clubes de todo o País.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

    Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

    Competição de triatlo começou no domingo, 13, com patrocínio de marcas como Vivo, Track & Field, La Roche-Posay e Dorflex Max

  • Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência

    Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência

    Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina