Assinar

Marcas ampliam presença na Copa do Nordeste

Buscar

Marcas ampliam presença na Copa do Nordeste

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcas ampliam presença na Copa do Nordeste

Penalty garantiu direitos de fabricação da bola oficial do campeonato, a ?Asa Branca?


21 de janeiro de 2014 - 8h16

A Copa do Nordeste começou nessa sexta-feira 17, com o time de patrocinadores completo. Comercializado pelo consórcio formado entre Esporte Interativo, Klefer, Sportplus e De Ponta, as cotas de patrocínio foram renovadas com quase todas as marcas do ano anterior, e outras quatro novas marcas decidiram entrar no jogo.

As cotas Master, vendidas a R$ 2,8 milhões, ficaram com Brahma, Caixa e Hiper. Gillette, Pitu, Germed, Subway e Sportingbet ficaram com as cotas Gold, no valor de R$ 800 mil, cada uma.

Para a transmissão dos 62 jogos, feita pelo canal Esporte Interativo Nordeste, garantiram presença as marcas: Caixa, Sportingbet, Hiper, GVT e Gillette. Como apoiadores estão Tigre, O Boticário, Rota do Mar, Prefeitura de Aracaju, Panini e Garra.

De acordo com o vice-presidente comercial do Esporte Interativo, Sergio Lopes, a Copa do Nordeste será um sucesso para os patrocinadores, para os clubes e também para o público. “Como nas edições passadas, faremos ações inovadoras para nossos anunciantes mostrando que temos a melhor plataforma de comunicação da região”. Ainda segundo ele, uma das ações será um “case para o Brasil”.  

Outra marca a participar da festa esportiva regional foi a Penalty, que garantiu os direitos oficiais da bola do campeonato. Por meio de um concurso realizado pela página oficial do canal Esporte Interativo Nordeste no Facebook, a marca esportiva promoveu a escolha do nome da bola. “Arretada”, “Asa Branca” e “Maria Bonita” foram as finalistas.

Com mais de 50% dos votos, o nome “Asa Branca” caiu na graça dos torcedores. Além do nome, a bola vem com a marca da competição “Copa do Nordeste” e com a inscrição “Made in Nordeste”, já que a Penalty designou a produção a fábrica em Itabuna, na Bahia.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também