Assinar

Loja da Apple será inaugurada no Rio

Buscar
Publicidade
Marketing

Loja da Apple será inaugurada no Rio

Marca distribuirá camisetas para os 1500 primeiros visitantes


6 de fevereiro de 2014 - 11h20

Pouco mais de um ano após confirmar a primeira loja da marca no Brasil, a Apple anunciou em seu site, nesta quinta-feira 6, que o estabelecimento será inaugurado no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, às 11h. A Apple Retail Store está localizada no VillageMall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os 150 primeiros visitantes da loja receberão uma camiseta comemorativa.

O Brasil, como maior economia da América Latina, é um bom negócio para a Apple, apesar de o iPhone ainda estar mais caro que no resto do mundo (iPhone 5C sai, nos EUA, com preço de entrada a US$ 549; no Brasil, está R$ 2 mil).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio

  • Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana

    Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana

    Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3