Assinar

Netflix avalia banda larga no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Netflix avalia banda larga no Brasil

Segundo primeiro relatório da empresa, GVT aparece em primeiro lugar


10 de fevereiro de 2014 - 7h38

A Netflix, serviço de vídeo por streaming, incluiu Argentina, Brasil, Chile e Colômbia na base dados do Netflix ISP Speed Index, relatório mensal que avalia a velocidade de conexão de banda larga. A empresa já analisava as conexões em mercados como Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Irlanda, México, Noruega, Reino Unido e Suécia.

No Brasil, a líder do ranking em janeiro foi a GVT com média de 2,85 Mbps (megabit por segundo), seguida de perto pela Live TIM com 2,81 Mbps. Ainda com velocidade média acima dos dois megabits está o Net Vírtua com 2,26 Mbps (veja lista completa ao lado).

Ainda de acordo com a Netflix, Brasil, Chile e Colômbia oferecem as melhores conexões em banda larga da América Latina e têm médias de velocidade melhores do que as do mercado norte-americano: 2,08 Mbps e 2,09 Mbps contra 1,78 Mbps, respectivamente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano