TNT é o patrocinador oficial do UFC
Energético do Grupo Petrópolis passa a ter sua marca exposta no octógono, entre outras propriedades
Energético do Grupo Petrópolis passa a ter sua marca exposta no octógono, entre outras propriedades
Teresa Levin
20 de fevereiro de 2014 - 5h11
O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, está incrementando seus investimentos no MMA (Mixed Martial Arts) e assume como patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. A marca, ligada a esportes de ação, já patrocinava o reality show oficial TUF Brasil (The Ultimate Fighter) e os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão, todos destaques do UFC. O patrocínio faz parte de uma estratégia para ampliar a exibição da marca dentro e fora do Brasil.
“O MMA está ligado a um público bem interessante para trabalharmos, por isso temos uma relação muito próxima com o esporte. Com a grande exposição em um esporte que está cada vez mais popular, também conseguimos transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica”, declara Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.
Com o patrocínio oficial do UFC, o TNT Energy Drink terá sua marca exposta na lona e nas grades do octógono nos sete eventos que a liga realizará no Brasil em 2014. O contrato ainda prevê a exclusividade de venda do energético do Grupo Petrópolis dentro das arenas. A marca também será exposta na versão brasileira do site UFC, nas pesagens e apresentações dos lutadores. Como parte desta iniciativa, estão previstas ativações de marketing e ações de relacionamento em todos os eventos deste ano. O contrato ente o UFC e o Grupo Petrópolis é válido por um ano mas prevê renovação.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros