Ex-trapalhão Mussum vira nome de grife
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 3h20
O Grupo Reserva, que atua no mercado de moda, assinou um contrato de licenciamento com a família do humorista Mussum, falecido em 1994, para criar uma grife de camisetas. A marca UseMussum venderá peças masculinas e femininas com estampas que lembram piadas do ex-trapalhão.
As camisetas apresentam estampas como "Bar do Colombis, Cada golada é um tombis", “Branca de Nevis e Os Sete Galões”, "The Jackson Faivis" e “Sambis que eu gosto”. Os produtos estão à venda on demand somente na loja online UseMussum.
A empresa começou a atuar com o modelo de venda on demand de camisetas licenciadas de artistas brasileiros há três anos. Com marcas como UseHuck, do apresentador Luciano Huck, e Alô Regina, da apresentadora Regina Casé, o Grupo Reserva comercializa 20 mil camisetas por mês.
Leia também:
Com Biritis, Mussum vira rótulo de cerveja
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025