A provação pública de Roberto Carlos
Garoto-propaganda da Friboi, cantor comeu carne vermelha e disse que nunca foi vegetariano, durante o lançamento de livro sobre sua carreira
Garoto-propaganda da Friboi, cantor comeu carne vermelha e disse que nunca foi vegetariano, durante o lançamento de livro sobre sua carreira
Meio & Mensagem
30 de abril de 2014 - 9h27
A novela envolvendo o papel de Roberto Carlos como garoto-propaganda da Friboi ganhou um novo capítulo na noite de terça-feira 29. Durante o lançamento do livro fotográfico sobre a trajetória de sua carreira, o cantor falou sobre sua participação na campanha da marca de carnes da JBS – pela qual foi criticado por supostamente ter sucumbido à tentação de faturar se associando a um produto do qual nem ao menos seria consumidor.
Em sua defesa, Roberto afirmou “nunca ter sido vegetariano”, pois nunca deixou de comer frango e peixe. Disse também que voltou a comer vermelha “há algum tempo”, ao ser aconselhado por seu médico, e que a Friboi, ao saber disso, o convidou para gravar o comercial.
Por fim, o cantor garantiu que jamais faria propaganda “de algo que não concordasse”. Em seguida, aceitou um petisco de carne vermelha que lhe foi oferecido – mas não sem antes perguntar à garçonete “É Friboi?”, de acordo com reportagens dos veículos de mídia presentes.
Lançado pela Toriba, o livro tem mais de 400 páginas, custa R$ 4,5 mil e produção limitada a três mil exemplares.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano