IMX cria marca para o capitão da seleção
Logomarca do zagueiro Thiago Silva, do PSG, deverá estampar produtos como bonés, capas de telefone e camisas
Logomarca do zagueiro Thiago Silva, do PSG, deverá estampar produtos como bonés, capas de telefone e camisas
Fernando Murad
19 de maio de 2014 - 8h37
Eleito por três anos o melhor jogador brasileiro na Europa, o zagueiro Thiago Silva, capitão do PSG, da França, e da seleção brasileira, do treinador Luiz Felipe Scolari, agora tem uma logomarca. Idealizada e desenvolvida pela IMX a partir de uma série de pesquisas, a marca apresenta as iniciais do jogador (TS), o número da camisa (3) e uma ideia de movimentação corporal.
“Pretendemos fazer bonés, capas de telefone e camisas com a logomarca. Estamos negociando com a Nike”, aponta o jogador, que recentemente foi campeão francês. Há um ano à frente da gestão da imagem do atleta, a IMX fechou nove parcerias: Nike, Brahma, Samsung, Skullcandy, Cartoon, Hugo Boss Perfumes, bonecos da Copa 2014, TAM e Nextel.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão