Assinar

McDonald?s oferece Big Mac a Luis Suárez

Buscar

McDonald?s oferece Big Mac a Luis Suárez

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald?s oferece Big Mac a Luis Suárez

Patrocinador da Copa do Mundo, o McDonald?s uruguaio usou seu Twitter para brincar com o atacante da Celeste


24 de junho de 2014 - 5h01

O episódio que mais chamou atenção no embate desta terça-feira 24 entre as seleções do Uruguai e da Itália – a aparente mordida do atacante Luis Suárez no italiano Giorgio Chiellini – virou anúncio de oportunidade para um dos patrocinadores do Mundial.

Em seu Twitter uruguaio, quase em tempo real, o McDonald’s fez um convite a Suárez: “Olá, @luis16suarez, se você está com fome, venha morder um Big Mac”. Posteriormente, foi divulgado que se tratava de uma iniciativa da agência Tribal Worldwide Argentina.

Uma hora após a publicação, a mensagem já havia sido retuitada 22 mil vezes, como notou o blog CMO Today, do The Walt Street Journal. Até a publicação desta nota, o número já estava em 29 mil retweets. 

wrapswraps

Outras marcas como Trident, Snickers e Listerine também aproveitaram o ataque para promover anúncios no Twitter. Veja abaixo:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também