Oi Galera patrocina NBA3X 2014
Parte do NBA Global Games Rio, evento terá edições em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro
Parte do NBA Global Games Rio, evento terá edições em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
22 de julho de 2014 - 4h44
O NBA anunciou nesta terça-feira, 22, mais um evento no Brasil. Com apresentação do Oi Galera, o NBA3X terá duas edições em 2014: entre 2 e 3 de agosto, em Barueri (SP), e de 10 a 12 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). A ação tem ainda o patrocínio de Oi, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Crocantíssimo, Sprite, Adidas e Secretaria de Esportes e Lazer de Barueri.
Plataforma mundial de basquete 3×3 da liga norte-americana de basquete, o NBA3X será realizado pelo terceiro ano consecutivo no Brasil. O evento mistura basquete, interatividade e entretenimento e contará com a presença de um atleta da NBA na edição de Barueri. No Rio, ação fará parte do final de semana do NBA Global Games 2014, que terá a disputa entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers.
O programa inclui disputas dos torneios de 3×3 (nas categorias sub-13, sub-16, sub-18 e +18 anos, no masculino e no feminino), e dos desafios Torneio de 3 Pontos NBA, Desafio Meia-Quadra Oi Galera, Desafio de Habilidades Adidas, 1-3-5 Crocantíssimo e Torneio de Enterradas Sprite, a realização das clínicas NBA Cares, de shows de dança e música, e a distribuição de brindes. Outra atração será o espaço interativo Kids Zone, com ações de patrocinadores e entretenimento.
Além do NBA Global Games Rio e do NBA 3X, a liga norte-americana anunciou a ida do Flamengo, atual bicampeão do NBB (campeonato brasileiro) e campeão da Liga das Américas (a Libertadores do basquete), para a disputa de duas partidas na pré-temporada 2014-2015.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário