Camiseta WiFi mostra efeito de desodorante
Rexona Men, da Unilever, cria protótipo para mostrar como funciona a tecnologia Motionsense
Rexona Men, da Unilever, cria protótipo para mostrar como funciona a tecnologia Motionsense
Meio & Mensagem
31 de julho de 2014 - 8h13
A marca Rexona Men, da Unilever, desenvolveu uma maneira inusitada para comprovar a eficácia da tecnologia Motionsense presente em sua linha de desodorantes (veja vídeo abaixo). Ativado pelo movimento, o sistema possui microcápsulas que se rompem ao sinal de umidade para deixas as axilas protegidas por mais tempo.
Em parceria com a Iceland 2nd Nation e a Cubo CC, a empresa criou uma camiseta com sistema WiFi dotada de sensores de umidade e temperatura localizados na região das axilas e de sensores de movimento nos braços e nas costas, e convidou o skatista Sandro Dias para dar uma volta no half pipe com a roupa.
Os dispositivos mostram a intensidade da movimentação e a dissipação do suor para manter os níveis de temperatura. A visualização dos movimentos ocorre em tempo real. O resultado do teste está em um vídeo postado no canal da Rexona Brasil no Youtube.
“Com a camiseta, conseguimos exemplificar os benefícios da tecnologia Motionsense, pois o público pode ver o momento em que o antitranspirante age no corpo durante a atividade”, aponta Thaís Hagge, gerente de marketing de Rexona.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros