Rio 2016 lança Programa de Voluntários
Ao todo, 70 mil pessoas serão selecionadas para mais de 500 funções nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Ao todo, 70 mil pessoas serão selecionadas para mais de 500 funções nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 12h58
Foi lançado na manhã desta quinta-feira 28, o Programa de Voluntários Rio 2016. Ao todo, 70 mil pessoas serão selecionadas para mais de 500 funções: 45 mil para os Jogos Olímpicos e 25 mil para os Jogos Paralímpicos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, por brasileiros e estrangeiros, até 15 de novembro pelo site dos jogos.
Para convocar os interessados a inscreverem-se, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos veicularão a campanha “Seja o herói dos seus heróis”. Criada pela Ogilvy e produzida pela Fulano Filmes, tem a participação dos atletas Daniel Dias, Cesar Cielo e Ricardo Prado (natação), Daiane dos Santos (ginástica artística) e Teresinha Guilhermina (atletismo).
O primeiro filme estreia no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, nesta quinta-feira.
“Durante a história dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, os voluntários sempre foram tão protagonistas quanto os atletas. Sem eles é impossível realizar uma grande celebração. Eles fazem acontecer com alegria, entusiasmo e dedicação. Vamos convidar as pessoas a fazer parte deste momento histórico e mostrar que os voluntários são tão heróis quanto os heróis que eles admiram”, disse, em comunicado, Ricardo Cirillo, gerente de propaganda e promoção do Comitê Rio 2016.
Assista abaixo ao making of do filme que lança o Programa de Voluntários.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros