Teatro Bradesco vira palco de luta de judô
Casa de Espetáculo de São Paulo receberá desafio internacional entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28
Casa de Espetáculo de São Paulo receberá desafio internacional entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 1h26
Com tatames e quimonos no lugar de figurinos e objetos de cena, o Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, em São Paulo, será palco do Desafio Internacional de Judô entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28. A iniciativa é do Bradesco, patrocinador da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O evento é exclusivo para convidados.
O torneio terá cinco confrontos em diferentes categorias. O programa inclui as lutas entre Rafael Silva (medalha de bronze em Londres 2012) e Kenta Nishigata (acima de 90 kg); Eduardo Bettoni e Kensei Ikeda (até 90 kg); Rafael Macedo e Yasuhiro Ebi (até 81 kg); Alex Pombo e Ryo Saito (até 73 kg), e Charles Chibana (líder do ranking mundial) e Jumpei Morishita (até 66 kg).
Segundo Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, o evento é uma ferramenta para oferecer uma experiência diferenciada para o público que aprecia o esporte e vai ter a oportunidade de ir ao Teatro. “Pretendemos oferecer uma experiência lúdica, com uma série de atrações que proporcionem ao mesmo tempo diversão e ajudem na compreensão das regras do esporte, como uma forma de incentivo para que as pessoas voltem em outras ocasiões”, afirma.
Também patrocinador das confederações de basquete, esportes aquáticos, remo, vela e rugby, o banco tem realizado torneios envolvendo os parceiros. Em julho, a instituição financeira promoveu o Desafio BRA, disputa de basquete que envolveu Angola, Argentina e Brasil, e serviu de preparação para a Copa do Mundo da Espanha.
Compartilhe
Veja também
Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?
Pesquisa da Orbit Data Science identifica fatores que impulsionam ou bloqueiam as compras nas modalidades de varejo online e físico
Musical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas
Após ter sido apresentado na edição dos 40 anos do festival, espetáculo que conta a história do projeto estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro